Status do Hotel:

Termos e Condições

Termos do Serviço
CONDIÇÕES E LIMITAÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO HABBO ZYN

Bem-vindo ao site do Habbo Zyn. A seguir estão os termos e as condições que regularão o uso deste site ("Termos").

1 USO DO SITE

1.1 Você ("Usuário") não tem a permissão da Sulake Corporation Ou, diretamente ou por uma outra sociedade do mesmo grupo ("Sulake" ou "nós"), para acessar e usar o site Habbo Zyn situado em http://www.habbo-zyn.blogspot.com e qualquer extensão ou substituição do mesmo (o "Site"), sempre sujeito aos presentes Termos.

1.1.1 O Habbo Zyn não faz parte alguma da Sulake Corporation, você terá que estar ciente disso, Habbo Zyn não tem empresas Afiliadas.

1.1.2 Como todo mundo sabe, Habbo Zyn é um Habbo retrô, com que trás entreterimento e diversões para os Visitantes e Usuários.

1.2 A utilização do jogo é somente possível se você se registrar no Site como usuário autorizado. O usuário deve fornecer informações exatas e completas sobre si mesmo, sendo sua responsabilidade nos informar, por meio do envio de um e-mail para nós, sobre mudanças nestas informações. Todas as atividades que ocorrerem dentro da sua senha e da sua conta são de sua responsabilidade.

1.3 O Site pode ser utilizado por pessoas de acima dos 13 anos.

1.4 Reservamos o direito de suspender o nome de usuário e a senha de acesso ao Site e aos serviços nele oferecidos ("Serviços") sempre que verificarmos a existência ou a possibilidade de uma violação de segurança.

1.5 O Site é apenas para seu uso pessoal e não comercial, e você concorda em usar o Site e os Serviços de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis à sua utilização do Site e dos Serviços.

1.6 Todos os nossos direitos de propriedade intelectual e aquele de pessoas que fornecem conteúdo ao Site são reservados. "Habbo Zyn " e "Habbo Zyn Hotel" não são marcas ou marcas registradas da Sulake e/ou de seu grupo de companhias em diversas jurisdições.

1.7 Contas de Usuários em desuso, inclusive quaisquer Serviços vinculados a estas contas, podem ser desativadas sem necessidade de notificação e os nomes de usuário vinculados a estas contas podem ser reaproveitados para uso em outras contas.

1.8 Um Usuário banido não receberá de volta a mobília e o reembolso de Habbo Moedas.

2 UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS

2.1 O Site contém um serviço de bate-papo em tempo real (o "Serviço") e quadros de aviso (os "Quadros de Aviso") onde os Usuários poderão publicar mensagens. O Usuário concorda em usar o Serviço e os Quadros de Aviso apenas para postar, enviar e receber mensagens e materiais considerados apropriados, e em atender aos requisitos do Site e relacionados a este.

2.2. Você concorda que quando estiver utilizando as Salas de Bate-Papo (Chat Rooms) e os Quadros de Aviso, não irá:

(a) utilizar a Sala de Bate-Papo e os Quadros de Aviso para fins de pesquisas, concursos, esquemas de pirâmide, correntes, lixo eletrônico, spam ou qualquer mensagem repetitiva ou não solicitada (de cunho comercial etc.);

(b) difamar, abusar, assediar, perseguir, ameaçar ou de qualquer outra forma violar os direitos legais (tais como direito à privacidade e publicidade) de outros;

(c) publicar, postar, fazer o upload, distribuir ou disseminar qualquer (i) tópico, nome, material ou informação inapropriados, profanadores, difamatórios, prejudiciais, obscenos, indecentes ou ilícitos; ou (ii) comentários, material ou informação contrários ao interesse público, a ordem pública ou a harmonia nacional do Brasil (tais como propagar ou encorajar o racismo ou o preconceito religioso);

(d) fazer o upload de arquivos ou postar endereços de sites que contenham software ou outro material protegido pela legislação de propriedade intelectual (ou por direitos de privacidade ou de publicidade), salvo se você for titular ou tiver controle de tais direitos ou tiver recebido todos os consentimentos necessários para tal;

(e) fazer o upload de arquivos ou postar links que contenham vírus, cavalos de tróia (Trojan horses), worms, ou qualquer software ou programa similar que possa danificar a operação de outro computador ou a propriedade de outro;

(f) anunciar ou oferecer a venda ou a compra de quaisquer bens ou serviços com qualquer propósito comercial;

(g) armazenar ou de qualquer outra forma coletar Informações Pessoais (conforme definição abaixo) sobre outrem, inclusive endereço de e-mail;

(h) violar, ou encorajar outros a violarem, quaisquer leis ou regulamentos aplicáveis.

(i) criar uma identidade falsa ou fingir ser outra pessoa, com o propósito de enganar outrem;

3 TERCEIROS

3.1 O Usuário reconhece que há determinados links no Site que levam a recursos localizados em servidores mantidos por terceiros independentes que não são patrocinados pelo Habbo Zyn e sobre os quais o Habbo Zyn não possui qualquer controle; dessa maneira, o Habbo Zyn não se responsabilizará por qualquer material contido em tais servidores ou por perdas ou danos de qualquer tipo incorridos ou sofridos em função da utilização destes materiais.

3.2 Nós não somos responsáveis por nenhuma propaganda nem outro tipo de material submetidos a nós por terceiros no Site e não seremos responsáveis por nenhuma perda ou dano incorridos ou sofridos no caso de confiança em referida propaganda.

4 LICENÇA DE SOFTWARE

Qualquer material obtido (por download ou de outra forma) por meio da utilização do Habbo Zyn Hotel será por sua conta e risco e você será o único responsável pelos danos causados ao sistema do seu computador ou pela perda de dados em função do download de qualquer material dessa natureza. O software fornecido no Site contém informações confidenciais e exclusivas e é protegido pela legislação de propriedade intelectual e de direitos autorais aplicável, e outras leis, e somente pode ser utilizado de acordo com contrato de licença para usuário final que o acompanha ou está incluso no Software ("Contrato de Licença") e que também identifica o proprietário do Software.

5 POLÍTICA DE PRIVACIDADE

5.1 As informações fornecidas por você sobre si mesmo serão utilizadas somente para os fins específicos do Site e para os Serviços que você solicitar, sempre em conformidade com os presentes Termos. Nenhuma informação fornecida pelo Usuário será revelada pelo Habbo Zyn a terceiros, desde que não sejam (i) pertencentes a seu grupo econômico, (ii) adquirentes da operação do Site e do Serviço, ou (iii) relacionados à investigação ou solução de violação ou de suspeita de violação à segurança.

5.2 O Usuário deve manter suas informações pessoais atualizadas para possibilitar que o Site e/ou Nós o contatemos a qualquer tempo.

5.3 Esta Política de Privacidade não é aplicável a sites operados por terceiros.